Ir para o conteúdo

Um motorista de aplicativo de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrado na manhã dessa segunda-feira (3), no Centro de Cuiabá, por bandidos fortemente armados. Eles fugiram com o carro, levando vários objetos pessoais.

Segundo informações, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda em uma casa na região do Coxipó da Ponte. O motorista estava parado na rua Major Arnaldo de Matos, quando foi abordado por dois homens armados. Eles mandaram a vítima ir para o banco traseiro e assumiram a direção do carro.

Na ação, os criminosos mandaram o motorista abrir o aplicativo de banco no celular para fazer transferências, além de informarem que ele seria levado ao banco para fazer saques. Os suspeitos dirigiram até o bairro Jardim Presidente.

No caminho, um dos suspeitos afirmou que queria urinar. Eles pararam em um terreno baldio. Nesse momento, a vítima disse que também precisava. Ele desceu do carro e na distração dos suspeitos, fugiu correndo pedindo socorro.

A vítima ainda chegou a cair na esquina e flagrou um homem dentro de um carro. Ele foi ajudado enquanto os suspeitos passaram com o carro da vítima ao lado e fugiram por rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram buscas pelos suspeitos. O carro é um Chevrolet Prisma com placas QCQ0920.

O caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.