Ir para o conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024 fora do União Brasil.

A possibilidade surgiu diante de especulações de que o parlamentar estaria articulando uma aliança com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Para tanto, ele se filiaria na sigla do gestor.

“Evidentemente só existe uma possibilidade: eu ser candidato do grupo do União Brasil. Não tenho outra possibilidade”, afirmou.

“Eu não estou construindo nada para Prefeitura, não estou trabalhando nisso. Não é o momento ainda, é algo para se fazer lá na frente”, acrescentou.

Reeleito há algumas semanas, o deputado afirmou que a discussão ainda é prematura. Apesar de já ser um dos principais nomes para a futura disputa, Botelho disse que até chegar o dia da eleição muitas decisões serão tomadas.

“Essa é uma discussão que vai acontecer ao longo do tempo, não é uma discussão para agora, não é um discussão de momento. Nós nem tomamos posse do outro mandato [como deputado]”, disse.

“Isso não é algo que está na minha cabeça como algo intransponível. É uma vontade que eu tenho, mas não sei se quando chegar lá vou ter apoio popular, se o partido vai me querer como candidato, são várias coisas para acontecer até lá”, completou.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.