Ir para o conteúdo

Virginia Fonseca está contando os dias para a chegada de Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe. Nesta quarta-feira (12), a influenciadora digital surgiu nos stories do Instagram em um clique ousado em preto e branco, a fim de mostrar o barrigão.

Na fase final da gestação, a loira tirou uma foto no espelho de calcinha e fazendo topless. “Uma criança no pé e outra no bucho”, brincou ela, em referência à primogênita, Maria Alice.

Recentemente, o casal causou uma grande confusão nas redes sociais após publicar uma foto segurando um bebê recém-nascido no colo e  fazer os internautas se questionarem: “A Maria Flor nasceu?”.

A resposta é: Não. O bebê em questão é Miguel, filho de Samara Pink e Thiago Stabile e afilhado de Virginia e Zé Felipe. “Sempre presentes! Sempre! Meus dindos vieram me conhecer hoje. Eu fiquei deitadinho no colinho da dinda pertinho da Maria Flor (ela jaja estará aqui para brincar comigo e com a Maria Alice). Amo vocês!“, escreveu a influenciadora digital na publicação.

Os seguidores não perderam tempo e logo expuseram a confusão. “Gente, eu pensei que Virginia já havia ganhado o bebê”, surpreendeu-se uma seguidora. “Quem pensou que era a Maria Flor???? Kakakakakak”, perguntou outra.

[Não era a Maria Flor, mas garanto a vocês que, pelo tamanho desse barrigão, logo ela vem!]

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.