Ir para o conteúdo

O vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) realiza nesta semana a 5ª edição do Mutirão do Consumidor.

O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, das 8h às 13h30 em frente a Câmara Municipal de Cuiabá.

Conforme o parlamentar, o objetivo da ação é ajudar os cuiabanos a regularizarem seus débitos e consegui até 90% de desconto em suas dívidas.

“A população terá a oportunidade de negociar dívidas com abatimento de juros e parcelamentos, consultar o SPC, conferir vagas de emprego e cursos para capacitação profissional, receber orientação jurídica sobre o direito do consumidor, autorização para emissão gratuita de documentos, vacinação de animais, entre outros”, disse.

A programação contará com apoio do Procon, Energisa, Águas Cuiabá, Detran, Semob, Defensoria, Tribunal de Justiça entre outras empresas e autarquias.

“Vamos estar à disposição de todo público para atender as demandas de renegociação de dívidas, emissão de documentos gratuitos, casamentos, divórcio e assessoria gratuita”, disse.

Além de um trabalho social em parceria com voluntários, a programação contará também com um “salão beleza itinerante”, onde realizará um tratamento de beleza gratuito aos munícipes e ainda o público poderá contar com voluntários da Causa Animal realizando gratuitamente a Vacinação antirrábica no seu pet.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.