Ir para o conteúdo

A Polícia Militar, por meio do 18 º Batalhão, prendeu três pessoas por roubo a um posto de combustível, na tarde de terça-feira (26), em Pontes e Lacerda. Na ação, a PM recuperou R$ 32 mil quantia roubada do estabelecimento comercial.

Por volta das 16h, os policiais foram comunicados sobre um roubo de um malote de dinheiro em um posto de combustível e que a quadrilha havia fugido sentido a região conhecida por Máquina Queimada.

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional e do 18º Batalhão realizaram um cerco policial na estrada que liga os municípios de Pontes e Lacerda e Vale de São Domingos, em dado momento, os policiais identificaram dois suspeitos que fizeram roubo, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG Titan, eles ao avistarem a polícia, saltaram do veículo em movimento e tentaram fugir da abordagem, mas foram presos.

Durante a diligência, os policiais prenderam mais um suspeito e o dinheiro R$32.631,00 em espécie. A PM constatou também que um dos homens presos era o funcionário que realizava o transporte de valores, ele fazia parte da quadrilha atuando diretamente no planejamento estratégico da ação delituosa.

Os suspeitos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.

 

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.