Skip to content

MidiaNews

Dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos nesta quinta- feira (18) após a Polícia Militar fechar uma festa com aglomeração de pessoas, menores de idade, bebidas alcoólicas e resquícios de entorpecentes, em Cuiabá.

Por volta das 3 horas, policiais receberam informações de que no Bairro Tropical Ville havia uma festa regada a bebida alcoólica e uso de entorpecentes com a participação de menores de idade. Segundo a denúncia, todos os participantes estavam aglomerados, sem fazer uso de máscara facial.

A Polícia Militar solicitou apoio de mais viaturas e cercou o local, que estava com o portão fechado.

A equipe de policiais bateu no portão e observou um grande número de pessoas aglomeradas sem máscara e inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas.

Os policiais entraram no local e abordaram os participantes da festa. Durante varredura, a PM encontrou pedaços de sacola com resquícios de entorpecentes  e a presença de menores de idade. Cinco pessoas que participavam do evento usavam tornozeleira eletrônica.

Dois homens foram identificados por promoverem a festa. A PM conduziu os suspeitos à delegacia e a ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

A dupla foi autuada por corrupção de menores e infringir a lei que proíbe a propagação de doença contagiosa.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.