Ir para o conteúdo

Redação

A Secretaria de Gestão de Pessoal da Câmara Municipal de Cuiabá apresentou o balanço positivo das atividades realizadas no ano de 2021.

“Nós cuidamos das pessoas. Temos a nossa secretaria e também o Ambulatório da Casa, que é ligado a Gestão de Pessoal. Fazemos todo o processo de folha de pagamento, de acompanhamento da vida funcional, toda a questão das aposentadorias, até ir para o Cuiabá Prev e INSS, passa aqui conosco, bem como a presença dos vereadores que é aferida pela secretaria junto com a Secretaria de Apoio Legislativo”, disse a secretária de Gestão de Pessoal, Bárbara Noronha.

Além das atribuições que competem ao setor, a realização do concurso público e atendimento das reivindicações dos servidores foram algumas das outras ações coordenadas pela pasta no ano passado.

A realização do certame atendeu a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). O edital foi publicado em dezembro de 2019, para provimento de 13 vagas para cargos de níveis médio e superior e formação de cadastro reserva para contador. Mais de 20 mil candidatos se inscreveram para o concurso.

Segundo a secretária, a convocação dos candidatos aprovados está prevista para o segundo semestre deste ano.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.