Ir para o conteúdo

Quinze atletas de Jiu Jitsu, que participam do projeto desenvolvido pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – Rotam – da Polícia Militar de Mato Grosso, embarcaram nesta quarta-feira para São Paulo. Eles vão representar Mato Grosso no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que está e sua 25ª edição. A competição terá inicio nesta quinta-feira e vai até domingo no, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que receberá delegações de diversos países.

A equipe da Rotam, coordenada pelo sargento da PM Roderiky Cardoso Ferreira e pelo cabo Victor Vinicius Carvalho Paz terá representantes nas categorias adulto, infanto-juvenil, juvenil e juvenil 2.

Com a missão de formar cidadãos, as atividades do projeto social Jiu-Jitsu Rotam conta com o apoio de policiais militares voluntários da unidade especializada da PM. As aulas são divididas por faixa etária e ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, no Dojo Ninho dos Águias, na sede da unidade, localizada no bairro Dom Aquino. Este ano, os alunos do projeto social da PM já acumularam, em menos de um mês, 29 medalhas, já que na última semana de junho, eles trouxeram para Mato Grosso nove medalhas conquistadas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, que também foi realizado em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.