Ir para o conteúdo

Encerra na próxima sexta-feira (24) o prazo para inscrição ao processo seletivo gratuito visando o preenchimento de 91 vagas e formação de cadastro de reserva para estágio em Direito. As vagas são para as Promotorias de Justiça do estado e na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), sede do Ministério Púbico do Estado de Mato Grosso.

O certame será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O estagiário receberá bolsa denominada Auxílio Temporário no valor de R$ 826,35 por mês, mais o auxílio-transporte de R$ 177,07, para uma jornada de 25 horas semanais (5 horas diárias).

Tanto as inscrições quanto as provas serão online, pelo site www.ciee.org.br. Para realizar a inscrição, o candidato deve clicar aqui e localizar na lista de “Processos seletivos abertos” a seleção do MPMT. No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, além da localidade em que deseja exercer suas atividades. Confira a disponibilidade de vagas por município na página 12 do edital e também outras informações relativas ao certame.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.