Ir para o conteúdo

O jovem Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com cerca de 9 tiros, na porta de casa, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na noite dessa terça-feira (2). A vítima morreu antes mesmo do socorro chegar.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Mário Raiter. Leonardo estava na porta de casa com familiares quando foi surpreendido por dois atiradores.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, assim que os disparos aconteceram. Quando a equipe chegou, já encontrou a vítima sem vida caído no meio da rua. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte da vítima.

Tios de Leonardo contaram que um Corolla branco chegou no local, dois homens desceram em foram até a vítima já com armas em punhos. Em seguida, atiraram várias vezes. Leonardo até tentou correr, mas caiu perto da esquina.

Os bandidos se aproximaram e atiraram mais vezes contra ele caído no chão. A Perícia Técnica esteve no local e informou que ao menos 9 tiros atingiram a vítima pelo corpo e na cabeça.

Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.