Ir para o conteúdo

Redação

O prefeito de Acorizal, Benna Lemes (DEM), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (09), no diretório regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PRT) com deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho em buscar de recursos em prol da saúde pública e concretizar apoio político na eleição suplementar prevista para ocorrer no dia 1º de agosto.

Segundo o democrata, o diálogo com parlamentar se deu de forma aberta e positiva. A meta é investir na compra de uma ambulância e equipamentos para novo centro odontológico que será instalado na zona rural.

Benna também aproveitou a oportunidade para ‘bater o martelo’, juntamente com deputado, que é presidente da sigla em Mato Grosso.

O prefeito afirmou que está otimista com respaldo recebido e acredita que será fundamental na corrida pela Prefeitura.

Vale lembrar que o prefeito eleito em outubro do ano passado, Meraldo Sá, foi cassado por improbidade administrativa, sendo enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Em seu lugar assumiu o vereador Benna Lemes (DEM), que foi eleito presidente da Câmara e consequentemente assumiu o Executivo municipal.

A atual gestão vem sendo elogiada pelos trabalhos desenvolvidos desde 1 de janeiro.

Além do DEM, o Partido Progressistas (PP), também se movimenta para alavancar ainda mais o nome do prefeito na disputa.

Os vereadores pelo município, Maria Auxiliadora (DEM), Nego da Aldeia (PP) e o ex-candidato Maldo Sá também esteve presente no encontro.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.