Ir para o conteúdo

Por: Esportes & Notícias

Pré-candadito ao Senado Federal, o deputado federal Neri Geller (PP) tem tentado angariar votos entre as principais lideranças políticas do estado. Segundo ele, dois importantes partidos já teriam demonstrado apoio à sua candidatura:  MDB e PSD.

Neri já teria convencido o deputado federal Carlos Bezerra, cacique do MDB e presidente estadual da sigla a apoiar seu projeto. Também teria o apoio do presidente do PSD, senador Carlos Fávaro, e o deputado estadual pela sigla, Ondanir Bortolini (Nininho).

“Estou confiante. […] No MDB, todos aqui sabem, a grande maioria dos prefeitos, deputados e o próprio senador Carlos Bezerra está muito alinhado comigo”, declarou.

Mas nem tudo deve ser flores. Liderança emedebista e deputada estadual mais votada no último pleito, a Janaina Riva ainda não confirmou seu apoio. Afinal, ela é nora do senador Wellington Fagundes (PL) que vai disputar a reeleição. Certamente, a emedebista trabalhará para convencer a sigla a apoiar o sogro.

“A Janaina é minha amiga, mas é nora do senador Wellington é legítimo que ela defenda. Eu não tenho nada contra o Wellington, sou parceiro. Ajudei e coordenei a campanha do senador Wellington na eleição passada”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.