Ir para o conteúdo

O caminhoneiro Wagner Felício Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros em uma emboscada na tarde de segunda-feira (20) em uma estrada da zona rural de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Segundo a imprensa local, ele é filho de um empresário da região do ramo de cerâmicas.

De acordo com o site Top News, Wagner no momento do crime estava conduzindo um caminhão e iria entregar uma carga de areia, quando foi interceptado pelos atiradores.

Ele tentou fugir e correu para uma casa próxima, mas foi perseguido e executado.Conforme a Polícia Civil, Wagner foi encontrado sentado a mesa de uma residência que invadiu enquanto fugia do atirador.

Em análise preliminar foram constatadas quatro perfurações em seu corpo, sendo três na região esquerda do tórax e uma no antebraço direito. Ele também apresentava uma lesão grande no bíceps esquerdo.

O caminhão que Wagner estava conduzindo ficou à beira da estrada e estava com muito sangue e com os vidros quebrados. As motivações ainda serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que esteve no local do crime coletando informações que possa esclarecer o homicídio.

 

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.