Skip to content

Metrópoles

Sophia Abrahão revelou em entrevista que o casamento com o ator Sergio Malheiros foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. A informação foi revelada durante uma live para a revista Marie Claire Brasil, nesta quarta-feira (17/06).

“Estamos noivos e sempre soube que íamos casar no civil. Adiamos os planos da cerimônia, a pretensão seria no primeiro semestre deste ano… Estou sempre nadando contra a corrente, não quero um vestido caro, quero me divertir na festa. Quero ficar a vontade, com uma festa íntima, não quero ficar com medo ou engomada. Não quero um vestido branco, pode ser até um terninho”, revelou.

No bate-papo, a atriz ainda falou sobre a carreira, como tem vivido a quarentena e sobre racismo no Brasil. Sergio também apareceu no vídeo.

“Completou três meses que estou em quarentena, sem sair para ir ao mercado ou farmácia. Reconheço muitos os meus privilégios de poder ficar em casa nesse momento, mas não consigo simplesmente ignorar o que está acontecendo com o mundo. É um momento de autoacolhimento”, afirmou sobre o isolamento social.

 

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.