Ir para o conteúdo

Notícias ao Minuto

Nesta quarta-feira (9), o estilista e apresentador Ronaldo Ésper causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que criticava Adriane Galisteu a pedido de Luciana Gimenez.

“Ela [Gimenez] colocava sua foto e pedia para eu criticar suas roupas”, afirmou o estilista.

De acordo com o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, as situações aconteceram na época que Ronaldo comandava o quadro ‘Agulhadas’ no Superpop, programa de Gimenez, na RedeTV!.

“Sempre soube da capacidade dela, e sempre que falei de você Adriane, nunca falei de você, mas da sua roupa e nunca cheguei a ofensas à sua pessoa, pelo contrário. Você andou fazendo um programa por aí que comentei: ‘Essa menina é realmente bárbara ‘. (…) Quando começou o Super Pop, da Luciana Gimenez, e sempre achei você, atuando em frente às câmeras, uma grande apresentadora”, comentou Ronaldo.

“E vou te contar um segredo, grande parte das críticas que sempre falava de você à pedido da Luciana Gimenez. Você pode pensar, ‘mas pô, vai na onda da outra? Ela era minha patroa. Eu chegava lá [Rede Tv] e ela pedia para colocar uma fotografia para eu meter a bronca”, completou.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.