Skip to content

Jetss

A noite da última terça-feira (17) foi emocionante para os fãs do RBD! O grupo mexicano lançou o single “Siempre He Estado Aqui”, a primeira música após 11 anos, desde que a banda chegou ao fim.

A canção foi gravada por Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chavéz. Dulce Maria e Alfonso Herrera, da formação original do grupo, não participaram da gravação do novo single.

A canção tem referências a outras músicas do RBD, como ‘Sálvame’, ‘Este Corazón’, ‘Enseñame’, ‘Un poco de tu amor’ e ‘Solo quedate en silencio’. A novidade foi recebida com carinho pelos fãs e está movimentando as redes sociais!

Logo após o lançamento, os brasileiros subiram 8 hashtags entre os 25 assuntos mais comentados no Twitter no Brasil! A maioria dos comentários destacam a nostalgia e característica da banda, mas alguns ambém destacam a falta dos vocais de Dulce Maria e Poncho.

“Meu RBD tá vivo e essa música é só amor”, disse uma fã no Twitter. “Eu chorei demais com a música nova do RBD, obrigada por isso, sério, significa tanto pra mim”, declarou outra fã. “Meu coração está cheio de felicidade, após anos, voltaram com tudo”, afirmou uma internauta.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.