Ir para o conteúdo

Raul Gazolla realizou uma harmonização facial. O ator, de 66 anos, mostrou o antes e depois do procedimento estético e contou que decidiu se submeter a ele para atenuar as rugas no rosto. O resultado foi elogiado pelos fãs do artista.

“Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial. Rejuvenescendo com naturalidade”, diz a publicação compartilhada pelo ator, mostrando o antes e o depois.

Nos comentários, fãs elogiaram a harmonização. “Sempre lindo, por dentro e por fora”, disse uma internauta. “Fantástico, mudança natural”, escreveu outra. “Sempre arrasando”, completou uma terceira.

Recentemente, Raul Gazolla comentou o assassinato de Daniella Perez, com quem era casado. O ator disse que Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz, nunca se arrependeu do crime.

“O psicopata não tem sentimento. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso, ela é fria, calculista”, disse sobre Guilherme e Paula Thomaz, cúmplice do assassinato.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.