Ir para o conteúdo
DA ISTOÉ

Na terça-feira (13), completou um mês da internação de Paulo Gustavo, que teve complicações do novo coronavírus. Nos Stories do Instagram, o marido do ator, Thales Bretas, compartilhou uma reflexão de fé sobre a recuperação do artista. “Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso mandou e achei oportuno.”

Veja o texto de autoria de Wandy Luz na íntegra:

“Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos, em que a vida parece acontecer em ‘slow motion’, é que tudo acontece. É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos é plantado, é bom, é justo, movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório dizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida não soubemos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do universo é perfeito e Deus nunca nos decepcionará.”

Segundo um recente boletim médico, o estado de saúde de Paulo é crítico. Intubado, ele estava utilizando ventilação mecânica e segue com a ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, ou ‘pulmão artificial’.

O humorista também chegou a passar por uma cirurgia para remover uma fístula bronco-pleural, no qual começou a atrapalhar a circulação de ar pelo corpo e precisou de uma transfusão de sangue.

 

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.