Ir para o conteúdo

Marcos Oliveira, muito lembrado pelo papel de Beiçola em A Grande Família, agradeceu ao apoio dos fãs após passar por uma cirurgia. Na última terça-feira (12), o ator foi submetido a uma operação para tratar uma fístula na uretra.

“Já operei e estou na enfermaria me recuperando. A equipe do Dr. Alex cuidou muito bem de mim. Agora é esperar para cicatrizar e voltar para casa para terminar de me recuperar”, disse Marcos Oliveira.

O ator também falou que pretende voltar a trabalhar assim que estiver recuperado do procedimento e falou que quer responder às mensagens de apoio que recebeu dos fãs. “Muito obrigado a todo mundo que orou por mim. No momento não consigo responder todo mundo, mas assim que puder responderei aos poucos. Vamos à luta, minha gente”, concluiu.

Para realizar essa cirurgia, o artista precisou pedir ajuda dos seguidores nas redes sociais. Ele gravou vídeos pedindo doações para poder arcar com os custos da operação. Famosos se propuseram a ajuda o eterno Beiçola e Tatá Werneck conseguiu um plano de saúde para ele.

fístula na uretra, condição que afeta Marcos Oliveira, acontece quando há uma comunicação entre dois sistemas, que normalmente não existe. Caso não sejam operadas, fístulas podem causar infecções crônicas no paciente.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.