Ir para o conteúdo

DA ISTOÉ

Após falar sobre um suposto envolvimento com Jade Picon, Gui Araújo resolveu dar detalhes íntimos sobre a sua relação com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel.

Em conversa com Rico Melquiades em “A Fazenda 13”, o rapaz chamou Duda de indecisa e afirmou que o relacionamento anterior a deixou traumatizada em vários aspectos.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, disse Gui, que começou a ficar com Duda após uma visita na casa dela assim que a moça se mudou para São Paulo.

Segundo o influenciador, a relação era cheia de altos e baixos. Ele contou para Rico, inclusive, os bastidores de uma viagem para Noronha. Gui afirmou que estava apaixonado por Duda e a convidou para uma viagem romântica, mas a jovem não sabia exatamente o que queria.

“Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida’. Aí eu fui, já e tava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir praí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, disse Araújo.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.