Skip to content

Metrópoles

Ex-namorado da funkeira Anitta, Gui Araújo está sendo acusado de golpe nas redes sociais por ter feito propaganda de uma marca fantasma. O apresentador divulgou um código promocional para os seguidores comprarem um relógio. Dias depois, o site da loja saiu do ar e os códigos de rastreio pararam de funcionar.

“Vi uns stories do Gui Araújo divulgando uma loja que estava vendendo smartwatch com 80% de desconto e ainda tinha um código promocional dele”, explicou Mayara Bondari, uma das vítimas, ao site Notícias da TV.

O valor do relógio era de R$ 449,50, mas na promoção e com o código de Gui o produto saiu por R$ 80, além do frete grátis.

“Eles enviaram e-mail de confirmação e até código de rastreamento. Eu estava entrando frequentemente para rastrear o produto, que aparentemente vinha da Suécia”, contou a seguidora. “Do nada, um dia eu entrei e o código estava dando erro. Entrei no site e ele não existia mais, nem o Instagram da loja”, relatou ela.

Após o site sair do ar, Mayara descobriu outras denúncias sobre a loja fantasma, chamada Compre Barato. Além disso, outros seguidores de Gui Araújo também comentava sobre ter caído no golpe e passaram a comentar sua foto com cobranças.

Gui Araújo ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.