Ir para o conteúdo
DO O DIA

A ex-apresentadora Pat Beijo, que atualmente mudou seu nome artístico para Patrícia Kiss, se rendeu a plataforma OnlyFans e está vendendo fotos sensuais na internet.

Em conversa com a revista “Quem”, a ex-apresentadora do “Clube da Criança”, da extinta TV Manchete, contou que começou a produzir conteúdo adulto a pedido dos fãs.

“Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda”, disse à revista. A ex-apresentadora explicou que não fará conteúdo erótico, apenas sensual.

“Não. São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha uma foto. Deve haver uma curiosidade grande”, revelou Patrícia, que não acredita que as fotos irão prejudicar a sua imagem.

“Não, porque são fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso. É um sucesso que eu não esperava”, declarou a ex-apresentadora, que sonha alto e está impressionada com o retorno financeiro.

“Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil por mês”.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.