Ir para o conteúdo

Eliezer recebeu diversas críticas nas redes sociais, na noite de domingo (10) e manhã de segunda-feira (11).

Incomodado com os ataques a respeito de seu affair com Viih Tube, ele decidiu não aceitar tudo em silêncio e rebateu os haters.

“Viih Tube e Eliezer: que casal mais aleatório”, foi um dos comentários feitos por uma internauta. “Só consigo pensar que Viih Tube e Eliezer não tomam banho”, alfinetou outra pessoa. “Muito aleatório esse namoro da Viih Tube com o Eliezer, porque mano… é o Eliezer, né? Tem que ser muito corajosa, ainda mais que a Viih Tube nem é feia”, criticou mais um perfil no Twitter.

Cansado dos comentários, Eliezer fez uma publicação direta no Twitter: “Pega a sua opinião e enfie no r*** que ninguém te perguntou nada”.

Além disso, ele passou a responder alguns dos haters. “Para mim é muito chocante que a Viih Tube tá namorando o Eliezer, não vou acostumar com a ideia nunca”, escreveu um internauta. “Quem te perguntou?”, rebateu Eliezer.

“Vocês assistiram Ligacão Perigosa? Onde o casal de influencers são só casal por contrato? Gente isso é mais normal do que imagina e Vihtube, Eliezer, entre outros não me enganam, de jeito nenhum!”, alfinetou outra pessoa. O influenciador e designer então rebateu com ironia: “Sim! Inclusive uma das cláusulas dele é ‘sexo de 3 a 5 vezes por dia’, coisa que você nao deve saber o que é”.

A discussão foi se prolongando e o nome do influenciador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Viih Tube, que curtiu diversas viagens ao lado de Eliezer, comentou sobre a intensidade do relacionamento ao publicar um texto: “Bom demais se relacionar com quem faz questão de deixar claro o quanto gosta de você, o quanto te admira… Sem medo, sem ego, sem joguinho, tá maluco, isso que é vida. Só aceitem relações assim na vida de vocês, viver pisando em ovos não é vida, não, hein?”.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.