Skip to content

Bang Showbis

A cantora fez uma performance de seu novo hit, ‘Commander In Chief’, cuja letra critica o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas parece que apenas uma versão editada foi ao ar na NBC.

Conforme o TMZ, a filmagem da performance apresentava a palavra “VOTE” exibida ao fundo do palco. Segundo relatos, a emissora retirou a mensagem final do ar porque seria muito “política” e dava a entender que as pessoas deveriam votar contra o atual chefe de Estado americano.

A estrela do pop decidiu compor a música ao invés de escrever uma carta ao presidente a fim de questioná-lo sobre a forma como ele lidou com a injustiça racial e com a atual crise de saúde antes das eleições americanas, que acontecerá no dia 3 de novembro.

Na canção, Demi diz: “Estaremos na rua enquanto você está escondido”, e, “Ainda vamos protestar, enquanto você for o comandante”.

Demi espera que alfinetar Trump em uma música o faça responder às perguntas que ela tem, afirmando que “escrever uma faixa e lançá-la para o mundo inteiro ouvir” significa que ele “tem que responder a essas questões publicamente, e não apenas para ela”.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.