Ir para o conteúdo
DO O DIA

Camilla de Lucas chamou Juliette para conversar na madrugada desta terça-feira e reclamou do bate-papo com Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia, na noite de segunda. Segundo Camilla, o apresentador não entendeu seu posicionamento na briga entre Sarah e Rodolffo e a interpretou mal.

“Eu estou triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu estava falando outra coisa”, disse Camilla, aos prantos.

A influenciadora digital disse que teve uma conversa com Fiuk na academia sobre a briga de Sarah e Rodolffo. Esta conversa foi citada no Jogo da Discórdia. Camilla disse estar “sem graça” e “chateada” por não saber se Tiago Leifert a entendeu.

“Ele achou que eu estava falando outra coisa e falou ‘está gravado’ do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado. Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou ‘está gravado’ como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei”, lamentou. Ela ainda chorou por bastante tempo e tentou explicar sua posição para Juliette, que riu e disse que ela estava chateada.

“Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou ‘está gravado’. Eu estou muito triste”, disse Camilla. “Você falou muita coisa boa”, tentou consolar Juliette.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.