Ir para o conteúdo

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, a 2ª fase da Operação Monte Líbano que investiga uma associação de pessoas voltada para o tráfico internacional de drogas a partir de Cuiabá para outros estados da federação.

Na ação foram cumpridos 1 mandados de prisão preventiva e 3 de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso nas cidades em Cuiabá, Várzea Grande e Vila Velha no Espírito Santo. Outras duas pessoas com mandado de prisão preventiva estão foragidas.

A partir da 1ª fase da Operação, foi possível identificar que a organização criminosa insistia na prática do tráfico de drogas, enviando drogas aos Estados de Goiás e Espírito Santo, mesmo após a efetivação da prisão de alguns de seus líderes.

Até a presente data, já haviam sido lavrados 4 flagrantes de pessoas envolvidas no transporte de cocaína, cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.

Trata-se de mais uma fase da operação objetivando a repressão ao tráfico de drogas, com foco no esvaziamento patrimonial da organização criminosa.

As investigações terão continuidade para a identificação e responsabilização de outros indivíduos envolvidos nas práticas criminosas investigadas.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.