Ir para o conteúdo

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal Carlos Bezerra, disse que a sigla apoiará à candidatura á reeleição do governador Mauro Mendes (União). A confirmação foi durante Convenção Partidária realizada na tarde desta quinta-feira (4), em Cuiabá.

Durante entrevista à imprensa, Bezerra afirmou que o grupo não irá fazer coligação para o Senado e acrescentou que deixará liberado para que os filiados apoiem outras candidaturas para o cargo.

“Vamos homologar apoio à candidatura do governador Mauro Mendes e liberar a questão do Senado. Nós decidimos, no Senado, não coligar com ninguém para não entrar nessa luta. Cada um vai apoiar um candidato diferente”, explicou.

Para a Presidência da República, o presidente declarou que apoiará a candidata Simone Tebet (MDB), majoritariamente. No entanto, alguns ainda terão liberdade para escolher outros nomes.

“Nós temos candidato, a Simone Tebet, nós vamos apoiá-la. Vai ter uma ou outra distinção, mas a maioria vai apoiar a Simone”, concluiu Bezerra.

Deixe seu Comentário

Você precisa logarlogin para publicar um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.