Skip to content
..::data e hora::..

MODA & ENTRETENIMENTO

CUIABÁ

Reú em processo de violência doméstica em MT é localizado e preso no interior do Pará

Um foragido da Justiça, que responde a processo pela Comarca de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), foi localizado e preso nesta segunda-feira (13.07) no interior do Pará, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados. O homem foi localizado no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. O delegado de Pedra Preta, João Paulo Praisner explica que a equipe da delegacia iniciou as…

Alok e Romana Novais serão pais novamente: “Ravizinho promovido”

Metrópoles A família de Alok e Romana Novais continua crescendo. O casal anunciou, nesta terça-feira (14/7) que tem um bebê a caminho. Os dois são pais de Ravi, que tem apenas 6 meses de vida. Para compartilhar a novidade, vestiram o filho com um body preto onde se lê “promovido a irmão mais velho”. O bebê que está a caminho está previsto para nascer no mesmo período que Ravi, o…

Aulas nas redes públicas e privadas não voltam antes de 2 de agosto

Decreto do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estabelece que as aulas de forma presencial, tanto na rede pública da Capital, como nas escolas particulares, estão suspensas até o dia 2 de agosto. A medida foi publicada no Diário de Contas da última segunda-feira (13). A proibição de funcionamento presencial é para todos os níveis de escolaridade.

Saad testa positivo e está em isolamento domiciliar

O vereador Ricardo Saad (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O parlamentar está em isolamento domiciliar desde a semana passada, após realização de uma tomografia computadorizada, a qual apontou o comprometimento de uma pequena parte do pulmão. Sem sintomas, a tomografia só foi realizada como precaução, uma vez que ele se submeteu a um procedimento na coluna. Saad já está sendo medicado e se recupera em casa.  

Argentina supera 100 mil casos confirmados da covid-19

NOTÍCIAS AO MINUTO A Argentina ultrapassou 100 mil casos de novas infecções por coronavírus no domingo (12) enquanto luta para conter taxas crescentes no país, apesar de uma quarentena rigorosa imposta à capital Buenos Aires e a seus arredores. O Ministério da Saúde informou que 2.657 novos casos confirmados da noite nas últimas 24 horas elevaram o total do país a 100.166. A Argentina impôs uma quarentena rigorosa em meados…

dahoranoticias-logo-site

Todos os direitos reservados

Contato
Trabalhe Aqui
Fale Conosco

Comercial
Anuncie On-line
Suporte